Ensino Médio - Marista. Agora em Goiânia Ensino Médio - Marista. Agora em Goiânia

Ensino Médio em
Tempo Integral.
Mais Bagagem
para você.

Ensino Médio em Goiânia.

Histórias de resultados e conquistas merecem continuidade. O Ensino Médio Marista é uma proposta diferenciada que traz todo o conhecimento da Rede Marista de Colégios, presente em todo o Brasil, para a capital goiana. Ele representa a continuidade de uma trajetória que ainda vai inspirar muitas descobertas e resultados.

O ponto de partida para tudo isso são as aptidões, interesses e vocações dos alunos – que serão a base para um percurso diferenciado de ensino. O objetivo é proporcionar um desenvolvimento integral, com experiências que vão muito além do Ensino Médio tradicional, identificando as maiores potencialidades de cada aluno.

I love Marista
Ensino médio em tempo
integral é no Marista!
Venha se surpreender
com essa proposta.
Conheça as propostas

Diferenciais Marista
Conheça as conexões que fazem parte do Ensino Médio Marista.

Por que Marista?