Conheça nossos espaços

Premiação Canguru de Matemática

Alunos do Colégio Marista Goiânia participaram de mais uma edição do Desafio Canguru de Matemática, e alcançam excelentes resultados.

Nesta competição os alunos participam resolvendo 24 ou 30 testes de múltipla escolha em 90 minutos , com conteúdos distintos para cada série. Desde o início do preparo para o Desafio Canguru de Matemática, até o dia dos testes, os estudantes aprofundam os estudos, garantindo maior absorção e aprendizado.

De acordo com a professora Elyanara , coordenadora da área de matemática, a proposta de trabalhar a disciplina de matemática em vários formatos, como a participação de desafios, é fundamental para que os estudantes não só conheçam o conteúdo, mas possa aprender de forma lúdica, eficiente e definitiva.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.