Agendar visita

Fique Atento

Internacionalização

High School Marista

Marista High School é o programa de Dupla Certificação do Ensino Médio que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

Marista Idiomas

Intercâmbios

Conheça todos os serviços disponíveis aos alunos do Marista Goiânia.

Pastoral Marista
Valores colocados em prática

Uma pedagogia baseada em valores humanos, éticos e solidários vai além de uma formação tradicional, unidimensional e carente de conceitos. Nos Colégios Maristas, as ações do Núcleo Pastoral buscam integração aos projetos pedagógicos.