Agende sua visita Rematrícula

Infraestrutura

O Colégio Marista de Goiânia possui um espaço amplo e diferenciado, inteiramente dedicado à formação integral de seus alunos, mesclando o visual de áreas coloniais com modernos ambientes de aprendizagem.

Conheça-os:

• Tecnologia Educacional de ponta com projetores interativos e Internet;
  • Laboratórios de Informática, Química e Biologia;
  • Atividades extracurriculares esportivas, artísticas e culturais;
  • Teatro com capacidade para pessoas;
  • Capela, espaço aberto para estudantes e familiares;
  • Biblioteca com rico acervo;
  • Espaços privilegiados para a prática de Educação Física e esportes;
  • Monitoramento 24h através de câmeras de segurança.

Sobre a biblioteca

CENTRO DE RECURSOS DE APRENDIZAGEM (CRA)
O Centro de Recursos de Aprendizagem (CRA) é um espaço privilegiado de aprendizagem, oferece serviços e informações necessários ao processo ensino-aprendizagem ou pesquisas individuais.
Além disso, oferece diversos serviços ao público como orientação ao usuário, normatização de pesquisas, reserva e empréstimos de livros e acesso à internet.

Outra função do CRA é fomentar a leitura e incentivar no processo lúdico e criativo da aprendizagem, com isso, tem-se o projeto Hora do Conto e Empréstimos de turma, em que o apoio aluno x professor aguçam a sensibilidade pela leitura e principalmente, motivam e incentivam esse ato de encanto e imaginação.

Clique aqui para mais informações!

Conheça nossos horários de funcionamento

De segunda a sexta-feira
Das 7h30 às 19h.

Empréstimos, multa, consulta e devolução

O aluno deverá apresentar a carteirinha estudantil para o empréstimo de livros, no caso da Ed. Infantil, é necessária a presença do responsável.
Poderão levar até quatro livros, de cada vez, por um período de 7 dias.
O atraso na devolução de livros ou revistas implicará o pagamento de multa diária por obra.

Consultar Acervo

Itens relacionados