Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

Níveis de Ensino

Aprender a aprender. Isso faz a diferença.

A Educação Infantil dos Colégios Maristas dá as boas-vindas às crianças e estabelece o início da sua relação com o mundo. É uma fase de construção das suas identidades, da investigação e das manifestações do afeto, da expressão criativa e da solidariedade.

Os ambientes diversificados onde elas estarão inseridas irão servir de estímulo às novas descobertas e a inesquecíveis momentos de acolhida, integração e amizade. A Educação Infantil marca o começo de uma aprendizagem significativa que ecoará por todos os anos de suas vidas.

Manhã: das 7h30 às 11h45 | Tarde: das 13h30 às 17h45

Ensino Fundamental – Anos Iniciais

Compartilhar para crescer. Isso faz a diferença.

O Ensino Fundamental – Anos Iniciais dos Colégios Maristas leva as crianças a explorarem diferentes culturas e linguagens, ampliando sua bagagem intelectual, cultural, social e política.

Nossa proposta pedagógica é o ponto de partida para que os alunos mostrem sua voz, debatam diferentes assuntos e comecem a adotar um posicionamento crítico em relação à sociedade e ao mundo.

Ensino Fundamental – Anos Iniciais
Manhã: das 7h10 às 11h40 | Tarde: das 13h30 às 18h

Ensino Fundamental – Anos Finais

Assumir seu papel no mundo. Isso faz a diferença.

No Ensino Fundamental – Anos Finais dos Colégios Maristas, os alunos são cada vez mais instigados a expressarem suas ideias e a conviverem com ideias diferentes. O posicionamento e as atitudes adquiridas no Fundamental – Anos Iniciais serão amadurecidas e irão moldar a forma como elas interagem com o mundo.

Nesta nova jornada, marcada pela acolhida e pelo contato com as novas tecnologias, surge um vínculo mais forte entre alunos e educadores. Nosso ensino-aprendizagem possibilita que as crianças sejam coparticipantes do processo de aquisição do conhecimento.

Ensino Fundamental – Anos Finais
Manhã: das 7h10 às 11h50 | Segunda e Quarta: 7h10 às 12h30
goiania@colegiosmaristas.com.br

Unir um ensino forte a valores humanos.

O Ensino Médio traz todo o conhecimento e resultados da Rede Marista de Colégios, presente em
todo o Brasil, para a capital goiana. Ele representa a continuidade de uma trajetória que ainda vai inspirar
muitas descobertas e resultados. O ponto de partida para tudo isso são as aptidões, interesses e vocações dos alunos – que serão a base para um percurso diferenciado de ensino. O objetivo é proporcionar um desenvolvimento integral, com experiências que vão muito além do Ensino Médio tradicional, identificando as maiores potencialidades de cada aluno.

Conheça alguns projetos:

Oficinas de aprofundamento;
Oficina de redação;
Orientação de estudos;
Aulões integrados;
Período de revisão para vestibulares e Enem;
Simulados;
Plantão de dúvidas
Preparação para as melhores universidades;
Marista ID: construção de um plano personalizado de aprendizagem;
Vivências Internacionais;
Formação Integral;